Homem é preso após roubar carro e tentar fugir fazendo manobras arriscadas
Um homem foi preso após roubar um carro na tarde desta terça-feira (13), no bairro do Clima Bom, em Maceió. A prisão foi realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
O dono do veículo encontrou o carro em frente a casa do suspeito, Jedsson Vicente Ferreira, 24, e acionou os agentes da Polícia Militar. Durante a abordagem dos militares, no conjunto Rosane Collor, Jedsson tentou fugir em alta velocidade.
Ele colocou o veículo em direção à viatura da Polícia, fazendo manobras arriscadas, e só parou quando colidiu com um poste. Dentro do veículo roubado que utilizava para fugir, estavam seus dois filhos.
Segundo informações da Polícia Militar, Jedsson já foi preso quatro vezes. Ele tem passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação de material roubado. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
O conselho tutelar foi acionado pela PM para tomar as medidas cabíveis em relação aos filhos do preso.
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
