Alagoas
Jonatan Marques Tavares, 24 anos. - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos
Homem é preso dentro de residência em posse de maconha e arma de fogo
16/12/2016 13h01

Um homem de 24 anos foi preso dentro de sua residência, localizada no bairro do Cleto, parte alta de Maceió, com maconha e um revólver calibre 38 nesta sexta-feira (16).
Jonatan Marques Tavares estava em posse de 24 gramas de maconha, um revólver, uma balança de precisão e munições.
Ele afirma que comprou a arma na Feira do Rato com o dinheiro da recisão que recebeu após ser demitido do trabalho, um valor de R$ 1.800,00.
O suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de suborno, cometido há cinco anos. De acordo com a guarnição, ele foi preso após uma denúncia efetuada pelo 181. Ele foi preso em flagrante dentro da própria residência.
Últimas notícias

Prisão em flagrante
Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Conflito
Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Tentativa de homicídio
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prevenção
Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Desaparecimento
Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
Infraestrutura e Desenvolvimento
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado