Operação na orla autua 20 condutores e apreende dois veículos por diversas irregularidades
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com a Operação Policial Litorânea (Oplit), realizou, no último final de semana, uma ação conjunta de fiscalização de trânsito na orla marítima da capital alagoana. Um alto índice de infrações de trânsito vinha sendo visualizado no entorno da região onde ocorre semanalmente o Domingo de Lazer.
A ação integrada resultou em 20 autos de infração lavrados e duas remoções, além da recuperação de um ciclomotor que havia sido roubado e outro com chassi adulterado, tendo esse último ficado sob os cuidados da Oplit.
“Essa parceria é fundamental por aumentar as possibilidades e o alcance das operações dos agentes de trânsito, pois com a força policial ao nosso lado temos a presença da força de segurança, que é importantíssima para a a integridade dos agentes de trânsito”, explicou o supervisor de Fiscalização de Trânsito da SMTT, Patrick Calado.
Neste ano, além da Oplit, formada por policiais militares e civis, a SMTT contou com a parceria de órgãos como o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) e Guarda Municipal.
Últimas notícias
MP Eleitoral cobra transporte gratuito para garantir voto em Igaci
Motorista avança semáforo é causa colisão em cruzamento de Arapiraca
Oração do Pai-Nosso ilumina e emociona multidão no ato da direita em Maceió
Mulher procura PM e diz que mãe contratou alguém para matá-la em Arapiraca
Ex-candidata trans é assassinada em ato a favor do Lula na Grande Maceió
Mulher é baleada no rosto em Arapiraca e PM encontra drogas no local
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
