Desertor do Exército é preso em casa de reeducando acusado de atirar em via pública

Policiais da Radiopatrulha prenderam três pessoas, dentre elas um reeducando monitorado e um desertor do Exército Brasileiro, na Vila Triunfo, localizada na Rua Professor Luís Carlos, no bairro do Trapiche da Barra em Maceió. As prisões ocorreram após denúncias de que um homem havia efetuado diversos disparos em via pública.
A polícia se dirigiu ao local, e ao ser avistada, o reeducando identificado como Valter Silva dos Santos, 25 anos, tentou fugir e entrou em uma residência na Vila Triunfo. Dentro do imóvel, estavam o suspeito de atirar em local público e o jovem Alex José da Silva, 18 anos, que seria desertor do Exército.
Valter Santos portava um revólver de calibre 38 com três munições, sendo duas pinadas e uma intacta, conforme o oficial de operações. Também foram encontradas nove bombinhas de maconha, mais uma quantidade (punhado) que não foi pesada.
Além da dupla, também foi detido Gilson dos Santos Silva, 46, morador de Novo Lino. Todos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
