Capital

Desertor do Exército é preso em casa de reeducando acusado de atirar em via pública

Por 7 Segundos com informações da SSP 20/12/2016 13h01
Desertor do Exército é preso em casa de reeducando acusado de atirar em via pública
Desertor do Exército é preso em casa de reeducando acusado de atirar em via pública - Foto: Cortesia

Policiais da Radiopatrulha prenderam três pessoas, dentre elas um reeducando monitorado e um desertor do Exército Brasileiro, na Vila Triunfo, localizada na Rua Professor Luís Carlos, no bairro do Trapiche da Barra em Maceió. As prisões ocorreram após denúncias de que um homem havia efetuado diversos disparos em via pública. 

A polícia se dirigiu ao local, e ao ser avistada, o reeducando identificado como Valter Silva dos Santos, 25 anos, tentou fugir e entrou em uma residência na Vila Triunfo. Dentro do imóvel, estavam o suspeito de atirar em local público e o jovem Alex José da Silva, 18 anos, que seria desertor do Exército.  

Valter Santos portava um revólver de calibre 38 com três munições, sendo duas pinadas e uma intacta, conforme o oficial de operações. Também foram encontradas nove bombinhas de maconha, mais uma quantidade (punhado) que não foi pesada.

Além da dupla, também foi detido Gilson dos Santos Silva, 46, morador de Novo Lino. Todos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol.