Acusado de invadir residências no Litoral Sul é preso com objetos roubados
Policiais civis do 17º Distrito Policial, comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta terça-feira (20), José Ricardo dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Pezão”, acusado de vários crimes cometidos na região do Litoral Sul. José Ricardo foi preso no município de Marechal Deodoro, com vários objetos furtados de residências que foram arrombadas.
Segundo o delegado, ele foi localizado utilizando um veículo Gol de cor verde, placa KLO 4083, com o qual praticava delitos. “Possuímos vídeos que mostram o mesmo automóvel, realizando crimes de furtos e roubos no município”, disse o delegado.
José Ricardo foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Marechal Deodoro, e em flagrante por receptação por estar com objetos de origens ilícitas.
“Ele é visto como um dos maiores arrombadores de residência de Marechal Deodoro, e o trabalho investigativo para sua prisão já durava quase três meses, sendo que a prisão do mesmo somente ocorreu após denúncia anônima através do 181”, disse o delegado
No momento da prisão foram encontrados com ele vários produtos de roubo e furtos, como máquinas fotográficas, aparelhos de som, e materiais náuticos.
Foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que José Ricardo já foi preso por arrombamento em março de 2008, receptação em junho de 2001 e julho de 2012. “Pedimos novamente o apoio da população para que possamos prender os demais membros da quadrilha e convocamos a sociedade para reconhecer ou trazer informações de crimes cometidos pelo mesmo”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
