Acusado de invadir residências no Litoral Sul é preso com objetos roubados
Policiais civis do 17º Distrito Policial, comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta terça-feira (20), José Ricardo dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Pezão”, acusado de vários crimes cometidos na região do Litoral Sul. José Ricardo foi preso no município de Marechal Deodoro, com vários objetos furtados de residências que foram arrombadas.
Segundo o delegado, ele foi localizado utilizando um veículo Gol de cor verde, placa KLO 4083, com o qual praticava delitos. “Possuímos vídeos que mostram o mesmo automóvel, realizando crimes de furtos e roubos no município”, disse o delegado.
José Ricardo foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Marechal Deodoro, e em flagrante por receptação por estar com objetos de origens ilícitas.
“Ele é visto como um dos maiores arrombadores de residência de Marechal Deodoro, e o trabalho investigativo para sua prisão já durava quase três meses, sendo que a prisão do mesmo somente ocorreu após denúncia anônima através do 181”, disse o delegado
No momento da prisão foram encontrados com ele vários produtos de roubo e furtos, como máquinas fotográficas, aparelhos de som, e materiais náuticos.
Foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que José Ricardo já foi preso por arrombamento em março de 2008, receptação em junho de 2001 e julho de 2012. “Pedimos novamente o apoio da população para que possamos prender os demais membros da quadrilha e convocamos a sociedade para reconhecer ou trazer informações de crimes cometidos pelo mesmo”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
