Indivíduo é preso em flagrante com arma de fogo dentro de coletivo
A polícia prendeu em flagrante Ihoran David Freitas de Lima, 19 anos, com uma arma de fogo dentro do coletivo da empresa São Francisco que fazia a linha Rosane Collor/ Ponta Verde, nessa quarta-feira (21), quando o ônibus passava pelo bairro do Jacintinho.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), equipes da Radiopatrulha receberam a informação de que havia um indivíduo armado em um ônibus de prefixo 7334.
Policiais realizaram a abordagem e, ao fazer a busca pessoal, encontraram com o jovem uma arma de fogo da marca INA, calibre 32, oxidada, cabo de madeiras, numeração ilegível, com capacidade para seis munições, sendo que continha duas.
O acusado foi levado à Central de Flagrantes I e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Suspeito de roubar moto sofre acidente durante fuga e é socorrido pelo Samu no Sertão de Alagoas
Homem é preso após ameaçar matar a mãe e ferir o pai no município de Dois Riachos
Explosão de bomba deixa ao menos cinco mortos em cafeteria na Síria
TJ-SP suspende direito de resposta de Erika Hilton no SBT
Mulher fica ferida após se envolver em colisão na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi
Deputado Leonam anuncia liberação de recursos para funcionamento do HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
