Recém-saído da Casa de Custódia volta à prisão após ser flagrado com droga, cheques e dinheiro
Um homem recém-saído da Casa de Custódia voltou à prisão, após uma denúncia da população no 181. Com ele foram apreendidos cheques com valores altos, dinheiro em espécie, droga, uma pistola e um carro. A ação ocorreu no Residencial Alegeo, localizado na Avenida Dr. Sebastião Correia da Rocha, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (22).
A informação sobre um suspeito, identificado como Aldevan Oliveira cunha com um mandado de prisão já em aberto, chegou por meio de denúncia anônima. A polícia seguiu em direção a residência dele, onde teve a permissão da proprietária e esposa do acusado para a vistoria.
Na chegada, a polícia identificou Luís Henrique Cunha Carvalho, que havia saído recentemente da Casa de Custódia por receptação. No quarto de Luís Henrique, dentro do guarda-roupa, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 e cheques no valor total de R$ 57.429,00, além de R$ 2.500 em espécie.
Um Fiat Punto foi apreendido. O veículo pertencia a Aldevan. Dentro do carro chavia 235g de maconha e uma balança de precisão.
Aldevan e Luís Henrique foram levados para a Central de Flagrantes. Por resistirem à prisão, a dupla foi algemada.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
