Publicitários fazem sessão de fotos de cães e gatos em campanha de Natal para o Neafa
No início do mês de dezembro, os publicitários Max Henrique, Áurea Cavalcante e Ananda Acioli realizaram uma sessão de fotos dos cães e gatos do Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) para a campanha de Natal. A ideia surgiu quando ainda eram estudantes e eles decidiram colocar o projeto em prática para com isso ajudar os animais a ganharem novas famílias.
Os publicitários montaram um estúdio improvisado na ONG e iniciaram as atividades fotografando alguns gatos filhotes, e logo em seguida produziram os cães adultos para torná-los ainda mais atraentes e assim conseguir doá-los as pessoas. Todo trabalho foi feito de maneira voluntária, cheia de paciência e muito amor em prol dos animais de estimação.
De acordo com a coordenadora do NEAFA, Pallova Costa, essa campanha foi feita com muito carinho pelos jovens publicitários. "Só tenho a agradecer por terem escolhido os animais domiciliados na sede da ONG para a sessão de fotos. Ela ficou bem caprichada. O resultado ficou lindo e todos os animais ficaram ainda mais encantadores", disse.
As imagens já estão sendo divulgadas na fan page do NEAFA que tem quase 50 mil seguidores e as pessoas estão curtindo bastante. A ONG espera com essa divulgação sensibilizar as pessoas para a adoção de animais sem raça definida e adultos.
Para o Max Henrique, um dos idealizadores da campanha, a ideia surgiu quando ele notou algumas pessoas pareciam não enxergavam os animais "de rua" como animais de estimação. "A ideia era mostrar a todos, e principalmente a essas pessoas que todos os cães e gatos, incluindo os adultos, podem ser adotados e que eles podem dar o mesmo amor que um cão adquirido em um petshop", explicou.
Max convidou mais duas colegas de profissão e elas tinham a mesma ideia de ajudar, daí elas toparam. "A gente planejou por um bom tempo até concretizar o projeto que se transformou nessa bela campanha natalina. Todos gostaram do resultado. Deu trabalho, mas valeu a pena", finalizou.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
