Polícia prende dupla por arrombar vários veículos na capital
Dois homens foram presos em flagrante na Barra Nova, nesta terça-feira (27), acusados de arrombamentos em veículos, furtos e receptação. O flagrante foi informado pela delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
Foram detidos José Amauri Almeida dos Santos, de 33 anos e Josenildo de Lima Coutinho, 49 anos.Durante a ação os policiais apreenderam com os dois, o automóvel, Renault Logan, placa NMN-7270, cor cinza, que estaria envolvido em diversos arrombamentos de veículos.
Quando Josenildo foi autuado, alegou que sobrevivia de praticar furtos em carros, através de arrombamentos, e que o veículo apreendido pertencia a José Amauri. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Josenildo já foi preso por arrombamentos, delitos cometidos em vários bairros da capital nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 e 2015; por furtos em 2010 e 2014; falsidade ideológica em 2015; receptação em 2016.
Foi constatado também no Sispol, que o outro preso, José Amauri, responde criminalmente por tentativas de furtos, delitos cometido em 2009 e 2014, arrombamentos, em 2011, 2013, e por receptação em 2016.
Participaram da operação, agentes da DRFVC, Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e militares do Batalhão de Trânsito.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
