Agentes de trânsito fazem doação de alimentos para moradores de rua
Um grupo formado por agentes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió participaram de um momento especial na noite de segunda-feira (26). Eles fizeram uma ação de graças para moradores de rua com a entrega de alimentos nas praças dos Martírios e Deodoro, no Centro da cidade.
De acordo com os organizadores da iniciativa, cerca de 40 moradores de rua receberam pães, bolachas, achocolatados e doces. “Queríamos fazer algo a mais por eles, mas temos certeza que nos esforçamos para que, ao menos naquele instante, os moradores de rua assistidos tivessem um momento menos sofrido, sem fome e com um pouco de carinho da nossa equipe”, conta o idealizador da ação, o agente de trânsito, Eduardo Freire.
O agente de trânsito, Roland Costa, falou da sensação de poder levar um pouco de afeto aos moradores de rua. “Muitas vezes esquecemos de agradecer o que temos e, ao ver pessoas que vivem nestas condições, percebemos que temos muito. Realmente uma sensação única e que nos dá força para fazer mais pelo próximo”, conta ele.
Esta não foi a primeira ação voluntária realizada pela pelos agentes de fiscalização de trânsito da SMTT/Maceió. Durante o ano, equipes fizeram visitas a instituições de ensino, organizações não governamentais e escolas de trânsito, promovendo palestras sobre o respeito às leis de trânsito e orientações para o bom convívio nas vias, tanto como condutor como pedestre.
Últimas notícias
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
