Operações da PM resultam na prisão de seis pessoas e na apreensão de 25 armas de fogo

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas apresentou, na tarde desta quinta-feira (29), na sede do órgão, localizada no Centro de Maceió, o resultado de diversas operações policiais deflagradas em menos de 24 horas nas cidade de Porto Calvo, Estrela de Alagoas e Maceió com foco no combate à criminalidade. Ao todo seis jovens foram presos, dois adolescentes apreendidos e 25 armas de fogo apreendidas. Na coletiva, apenas dois suspeitos e as armas foram apresentadas.
Na primeira operação, no município de Porto Calvo, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 13 armas de fogo, entre elas espingardas, revólveres, pistolas e rifles, além de munições. Uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e por vários homicídios na região também foi apreendida. Eles foram identificados como: Alisson Cavalcante dos Santos, vulgo "Maguila"; Jadilson Amaro da Silva, vulgo "Didi"; e Fábio da Silva. Além deles, um adolescente identificado pelas iniciais E.S., de 17 anos, foi apreendido.
Já em Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam uma denúncia anônima informando que suspeitos estavam escondendo armas em residências. Durante abordagem aos locais indicados, a polícia localizou cinco armas e 68 munições. Foram presos José de Souza, 55, e apreendido o adolescente E.G.A.F, de 16 anos.
Na última operação, em Maceió, três suspeitos foram mortos após trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Outros dois suspeitos identificados como Elton John Santos de Mendonça, 31, e Anderson Batista dos Santos, 25, foram presos e apresentados na coletiva. Já os que morreram são: Marilson Antônio Isidoro Martins, 21; Epitácio Cerqueira dos Santos, 27, e Alisson Bruno de Carvalho Silva, 26. Os mortos possuíam passagem por tráfico, porte ilegal de arma, homicídio e roubo. Na ação também foram apreendidas cinco armas de fogo.
Participaram da coletiva o secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior; o comandante-geral da PM, Marcos Sampaio; e os delegados Carlos Reis e Valdecks Pereira.
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
