Servidores do UOL e 7Segundos são hackeados e usuários são redirecionados para site pornográfico
Portal 7 Segundos também ficou instável devido ao problema, que foi parcialmente resolvido
Durante a madrugada desta sexta-feira (06), hackers conseguiram invadir os servidore do UOL e da Folha, implantando um código que fazia todas as matérias redirecionarem para o Redtube, um site de vídeos pornográficos.
O portal 7 Segundos também ficou afetado pela instabilidade.
Antes mesmo do dia amanhecer, enquanto as primeiras notícias começaram a ser divulgadas pelo Twitter dos dois grandes portais, os internautas que clicavam nos links para verem a matéria, acabavam indo parar no site de vídeos pornográficos. A princípio, muita gente ficou horrorizada, achando que seria alguma pegadinha, ou algo do tipo, mas logo ficou claro que os sites tinham sido hackeados.
Não demorou muito para surgirem as piadas e os internautas começaram a comparar as notícias anunciadas com os vídeos de sexo para os quais estavam sendo redirecionaods.
A equipe de plantão do UOL e da Folha logo trataram de resolver o problema o mais rápido possível e já pela manhã, a situação estava parcialmente resolvida.
Últimas notícias
Guarda de Palmeira dos Índios orienta sobre proibição guarda-chuvas no FIPI
Prefeitura de Girau leva assistência itinerante a povoados mais distantes
Suspeito continuou atirando em advogada mesmo após alerta de líder do CV
Cabo Bebeto convoca patriotas para chegada de Flávio e Gaspar em Maceió
Van colide contra poste após passar por redutor de velocidade em Arapiraca
Direita bolsonarista de Alagoas deve votar em Lira e Davino ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
