Assaltante é abordado e preso minutos depois de roubar celulares de transeuntes

Uma guarnição da RP 90 prendeu no final da tarde desta segunda-feira (09), um jovem acusado de ter roubado celulares de mãe e filha, no Conjunto Santos Dummont, localizado na parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas pela polícia, Matias Sabinópolia, de 21 anos, trafegava sua motocicleta, Honda Titan CG 150, de cor vermelha e placa ORJ-5426, abordou mãe e filha e roubou seus celulares. Após a ação criminiosa, o acusado fugiu, tomando destino ignorado.
As vítimas do assalto acionaram a polícia e repassaram a placa da moto. Os militares se deslocaram até a casa do acusado e foram recebidos pelos seus pais. O jovem foi localizado dentro de uma lan house formatando os celulares roubados.
Após o flagrante, Matias foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
