Nas últimas 24 horas, PM registra apreensões de drogas e de arma de fogo

Equipes do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) registraram ocorrências de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, nas últimas 24 horas, em Maceió e Rio Largo.
No primeiro registro, a equipe da Força Tática foi até a Rua Nova Brasília, no Tabuleiro dos Martins, após recebimento de denúncias de que jovens estariam traficando drogas no local. Após uma busca domiciliar autorizada, os policiais militares encontraram na residência de Elizane Jamile Basílio dos Santos, de 23 anos, e Aline Oliveira de Almeida, de 38 anos, 400 gramas de maconha, 60 gramas de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 340,00 em espécie. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas.
Outro flagrante de tráfico foi registrado pela equipe BPEsc 04, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. Durante rondas nas proximidades de uma escola os policiais abordaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas, onde dois deles estavam em poder de 10 gramas de maconha e duas gramas de crack. Os envolvidos, Márcio Antônio Barbosa Vieira, de 27 anos, e Lázaro de Lima Silva, de 24 anos, foram conduzidos para o 24º Distrito Policial e autuados pelo delito.
À noite, João Ferreira da Silva Júnior, de 22 anos, foi detido próximo a Feirinha do Tabuleiro, após denúncias anônimas de posse ilegal de arma de fogo. Em sua residência foi apreendido um revólver Rossi, de calibre 38, contendo duas munições intactas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
