Criança de 10 anos é apreendida com arma durante perseguição em Maceió
Uma perseguição no Conjunto Village Campestre, localizado na parte alta de Maceió, resultou na apreensão de um menor de 10 anos de idade na tarde desta quinta-feira (12).
De acordo com a Força Tática do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), a guarnição realizava uma ronda no local quando avistou um veículo Siena de cor prata. Ao notar a presença dos militares, o carro empreendeu fuga e uma perseguição foi iniciada. Em alta velocidade e troca de tiros intensa com a polícia, o veículo colidiu em um poste na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes.
No momento da colisão, dois homens fugiram pela grota. A polícia conseguiu apreender E.L.S, de 10 anos, que estava armado com um revólver de calibre 38 e apenas uma munição. Segundo a polícia, o veículo foi roubado de Arapiraca nesta semana, está com a placa QLA-7256, porém, de acordo com a polícia, a placa pertence a outro veículo, um Pálio de cor branca.
A polícia pede para que informações e denúncias sobre o paradeiro dos outros suspeitos sejam feitas anonimamente através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
