Colisão faz caminhão cair em ribanceira e deixa um morto e dois ferido na BR-104
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), na BR 104, em São José da Lage

Um motorista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no final da tarde desta sexta-feia (13), após uma colisão traseira envolvendo dois caminhões, sendo um carregado de gesso e o outro com produtos alimentícios. O acidente ocorreu no km 8 da BR 104, em São José da Lage. A vítima fatal foi o condutor de um dos veículos.
De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), com o impacto, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Ele morreu antes de ser socorrido. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Devido a colisão, as cargas dos veículos ficaram espalhadas pela rodovia e na ribanceira. A PRF não informou o nome da vítima.
Últimas notícias

PRF prende homem por crimes de roubo e associação criminosa em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Fraude de R$ 110 milhões com funcionários da Caixa em programas sociais é alvo de operação da PF

Policia investiga possível situação de maus-tratos contra idosa de 91 anos em União dos Palmares

Criação da Rota Turística de Esportes de Aventuras em Alagoas é aprovada pela Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que combate 'adultização' de crianças nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
