Motorista embriagado causa acidente e vítimas são levadas para o HGE
Um condutor embriagado causou um acidente entre o veículo em que estava e uma motocicleta, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nesse sábado (14).
Fernando Sérgio Ferreira Rocha, 44 anos, colidiu seu carro, um Chevrolet Classic, cor cinza e placa NLZ 6317/AL, contra uma motocicleta Suzuki EN125,de cor preta e placa NLW 6353/AL.
Ao chegar no local, a guarnição motorizada Rotran I do Batalhão Policial de Trânsito tentou fazer o teste com o etilômetro, mas o condutor se recusou. No entanto, os agentes policiais perceberam que o motorista estava embriagado.
As vitimas que estavam na motocicleta foram conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
O condutor foi conduzido à Central de Flagrante, onde foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
