Homem é baleado dentro de estúdio de tatuagem na parte baixa da capital
Vítima foi surpreendida pelos disparos na manhã de hoje; motivação do crime é desconhecida
Um homem que aparentava ter por volta dos 20 – 25 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (17), em um estúdio de tatuagem localizado na parte baixa da capital. O crime será investigado posteriormente.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, o jovem, que não teve a identidade revelada, foi surpreendido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã, dentro do estabelecimento comercial, que fica situado na Avenida Jatiúca.
Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar (PM), que foi deslocada para o local a fim de realizar as devidas diligências. Após o cometimento do delito, o criminoso empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de localizar possíveis suspeitos, mas não obteve êxito.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram deslocadas até o local para socorrer a vítima, que estava agonizando e em estado gravíssimo segundo as primeiras testemunhas.
Últimas notícias
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
