Radiopatrulha apreende menor sob posse de drogas, arma de fogo e munições
A guarnição motorizada RP 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), apreendeu um adolescente por estar portando drogas e arma de fogo, durante a tarde da última quarta-feira (18), no bairro do Bom Parto, em Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento, quando ao abordar quatro indivíduos em atitude suspeita, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados por um dos abordados.
Após revidar a ação, os policiais alvejaram um adolescente de 17 anos, o qual foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela própria guarnição. Os outros três suspeitos conseguiram se evadir do local, tomando destino ignorado.
Com o jovem apreendido foram encontrados 880 gramas de maconha; 20 gramas de crack; cinco gramas de cocaína; duas balanças de precisão; uma arma de fogo do tipo Garrucha, de calibre 32, contendo uma munição deflagrada; além de seis munições intactas de calibre 38 e duas cadernetas com anotações da venda de drogas.
O adolescente, em conjunto com todo material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde teve confeccionado em seu desfavor, um atoinfracional por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição e resistência à prisão.
Últimas notícias
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
