Motorista perde controle da direção, bate em árvore e capota veículo na BR-316
Vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas em estado grave ao HGE
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (19), em um trecho da BR-316, nas proximidades da Chã do Pilar. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, um Pálio, de cor azul, e placa MUG 3671, perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou.
As vítimas identificadas como Claudevan Elisbão da Silva e Marcelo Duda dos Santos foram resgatadas com vida e encaminhadas em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, pelo resgate aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Durante o socorro, o motorista do veículo, Claudevan, conhecido por fazer transporte alternativo no município, contou que os dois estavam bebendo juntos e no deslocamento, Marcelo Duda teria tentado roubá-lo, puxou a direção do veículo e causou o acidente.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
