Motorista perde controle da direção, bate em árvore e capota veículo na BR-316
Vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas em estado grave ao HGE
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (19), em um trecho da BR-316, nas proximidades da Chã do Pilar. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, um Pálio, de cor azul, e placa MUG 3671, perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou.
As vítimas identificadas como Claudevan Elisbão da Silva e Marcelo Duda dos Santos foram resgatadas com vida e encaminhadas em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, pelo resgate aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Durante o socorro, o motorista do veículo, Claudevan, conhecido por fazer transporte alternativo no município, contou que os dois estavam bebendo juntos e no deslocamento, Marcelo Duda teria tentado roubá-lo, puxou a direção do veículo e causou o acidente.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
