Dupla é presa por tráfico de drogas em prédio abandonado na Cruz das Almas
Durante investigação de tráfico de drogas no bairro de Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió, policiais civis da Asfixia conseguiram identificar um prédio abandonado, situado na Rua João Lopes do Carmo, que estava sendo utilizado para a comercialização de drogas.
Após ter sido constatado o tráfico de drogas no local, foi deflagrada uma operação na localidade visando prender os individuos responsáveis pelo tráfico de drogas, assim como o material entorpecente.
No local, policiais da Asfixias e policiais do Canil do Bope, auxiliados por um dos cães farejadores, conseguiram localizar e apreender 160 pedras de crack. No prédio foram presos Jamerson Silva de Melo e Murício do Carmo Lemos. Elesforam conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde foram autuados em flagrante.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
