Polícia Civil prende jovem acusado de assassinar adolescente na região Norte do Estado
Júlio César é acusado de executar vítima no município de Matriz de Camaragibe.
Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, cumpriram nesta sexta-feira (20), o mandado de prisão de um jovem acusado de homicídio, cometido na região Norte do Estado.
Júlio César Costa da Silva, de 18 anos, é acusado de executar o menor Carlos Rodrigo Silva dos Santos, 15 anos, no dia 30 de agosto de 2015, no município de Matriz de Camaragibe. A vítima foi assassinada por Júlio César e um comparsa, com disparos de arma de fogo.
Segundo informações do delegado, ele foi investigado após ter sido conduzido à Derc, durante uma ação integrada deflagrada no bairro Barro Duro, em Maceió.
“Júlio César foi investigado após ter sido conduzido a Derc, e constatamos o mandado de prisão em aberto, oriundo do Juízo de Direito da Vara do Único Oficio de Matriz de Camaragibe”, disse o delegado.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é acusado também de ter roubado uma motocicleta, em São Miguel dos Milagres, em novembro de 2013.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
