Universidade Estadual de Alagoas oferta 1.105 vagas para novos graduandos; saiba quais
Candidatos que fizeram as provas do Enem poderão utilizar nota para escolher um dos 30 cursos
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) oferta, este ano, 1.105 vagas para novos graduandos. Pela segunda vez, os ingressantes serão selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Os candidatos que fizeram as provas do Enem 2016 poderão utilizar a nota para escolher um dos 30 cursos disponibilizados pela universidade.
Há vagas para graduações nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Entre os cursos ofertados, estão Administração de Empresa, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras – Português/Francês, Letras - Espanhol, Letras - Inglês, Letras - Português, Matemática, Pedagogia, Química, Zootecnia e Administração Pública.
A distribuição dos cursos pode ser conferida no termo de adesão ao Sisu, no link: http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2017.
O presidente da comissão especial do SiSu/Uneal, Anderson Barros, informa que o edital interno está pronto. “Estamos aguardando apenas a divulgação do cronograma do Sisu que é publicado pelo MEC, logo após o resultado do Enem”.
Últimas notícias
Departamento Estadual de Aviação soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação
Seduc abre inscrições para selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Prefeito Marcelo Beltrão divulga data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10
[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Moradores denunciam piscina abandonada com possível foco do mosquito da dengue em Arapiraca
Apoio popular fortalece pré-campanha de Daniel e Lucas Barbosa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
