Suspeito é baleado no rosto após vigilante reagir tentativa de assalto, em Maceió
Josival Farias da Silva, de 25 anos, foi baleado no rosto e encaminhado para o HGE

Um homem de 25 anos foi baleado no rosto e preso após uma tentativa de assalto a uma empresa privada na tarde de sexta-feira (20), no bairro da Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió.
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Josival Farias da Silva tentou assaltar a empresa e chegou a atirar. O vigilante reagiu e acabou atingindo o suspeito no rosto.
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local e prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na condução do suspeito ao Hospital Geral do Estado (HGE). Josival está internado sob custódia da Polícia Militar. Após receber alta médica, ele ficará à disposição da Justiça.
O vigilante foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi confeccionado um auto de legítima defesa.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
