Capital

Polícia apreende armas e suspeitos fogem pela porta dos fundos de residência

Por 7 Segundos 25/01/2017 09h09
Polícia apreende armas e suspeitos fogem pela porta dos fundos de residência
Acusados presos foram levados para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/ Internet

Uma guarnição, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu duas armas de fogo e munições dentro de uma residência, após a fuga de suspeitos, no final da Avenida Murilópolis, localizada no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, na noite dessa terça-feira (24).

Segundo informações da polícia, ao receber denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência, a guarnição se deslocou para as diligências. Ao chegar, viu que alguns indivíduos, em atitude suspeita, entraram em uma residência. Ao perceber que seriam abordados pela polícia, o grupo fugiu pelos fundos da casa.

Policiais encontraram dentro do imóvel um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo seis intactas; quatro munições de calibre 38 intactas; uma pistola da marca Taurus, calibre 380, modelo 638, com capacidade para 15 munições, contendo 14 intactas e cinco munições de calibre 40, também intactas.

As armas foram conduzidas pela guarnição para a Central de Flagrantes I, onde foi feita a entrega.

Tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo

Ainda nessa terça-feira (24), Rafael Laurentino da Silva,23 anos, residente de Rio Largo, foi preso em posse de arma de fogo e drogas, depois de uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, no município da Região Metropolitana.

Uma guarnição do Batalhão Escolar encontrou com o acusado 38 bombinhas de maconha; um tablete de maconha, totalizando 248 gramas; um revólver calibre 38, oxidado, da marca Taurus, com capacidade para seis munições, contendo seis intactas.

Rafael Laurentino foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Mizael Silva do Nascimento, 19 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nessa terça-feira (24), no Tabuleiro do Martins.

A Guarnição Motorizada do Oficial de Operações do 5º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo.

Ao se deslocar para o local informado, e realizar uma revista na residência, Mizael da Silva, residente no Conjunto Cleto Marques Luz, estava em posse de uma pistola da marca Taurus, calibre 40, contendo seis munições intactas.

A guarnição conduziu o acusado e a arma apreendida para a Central de Flagrantes I. Mizael foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Todas as informações são do relatório do Centro Integrado de Segurança Pública.