Polícia apreende armas e suspeitos fogem pela porta dos fundos de residência
Uma guarnição, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu duas armas de fogo e munições dentro de uma residência, após a fuga de suspeitos, no final da Avenida Murilópolis, localizada no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, na noite dessa terça-feira (24).
Segundo informações da polícia, ao receber denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência, a guarnição se deslocou para as diligências. Ao chegar, viu que alguns indivíduos, em atitude suspeita, entraram em uma residência. Ao perceber que seriam abordados pela polícia, o grupo fugiu pelos fundos da casa.
Policiais encontraram dentro do imóvel um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo seis intactas; quatro munições de calibre 38 intactas; uma pistola da marca Taurus, calibre 380, modelo 638, com capacidade para 15 munições, contendo 14 intactas e cinco munições de calibre 40, também intactas.
As armas foram conduzidas pela guarnição para a Central de Flagrantes I, onde foi feita a entrega.
Tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo
Ainda nessa terça-feira (24), Rafael Laurentino da Silva,23 anos, residente de Rio Largo, foi preso em posse de arma de fogo e drogas, depois de uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, no município da Região Metropolitana.
Uma guarnição do Batalhão Escolar encontrou com o acusado 38 bombinhas de maconha; um tablete de maconha, totalizando 248 gramas; um revólver calibre 38, oxidado, da marca Taurus, com capacidade para seis munições, contendo seis intactas.
Rafael Laurentino foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito
Mizael Silva do Nascimento, 19 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nessa terça-feira (24), no Tabuleiro do Martins.
A Guarnição Motorizada do Oficial de Operações do 5º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo.
Ao se deslocar para o local informado, e realizar uma revista na residência, Mizael da Silva, residente no Conjunto Cleto Marques Luz, estava em posse de uma pistola da marca Taurus, calibre 40, contendo seis munições intactas.
A guarnição conduziu o acusado e a arma apreendida para a Central de Flagrantes I. Mizael foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Todas as informações são do relatório do Centro Integrado de Segurança Pública.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
