Dois acusados de homicídio são presos em Maceió

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (26) acusados de cometer um homicídio em novembro de 2016, no bairro do Rio Novo, em Maceió.
De acordo com o delegado Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), os acusados participaram no assassinato de Ewerton Ferreira da Silva, conhecido como “Caroço”, 31 anos e Dhonatan Wesley Ferreira da Silva. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, por ter desavenças familiares com os acusados.
O delegado informou ainda que Dhonatan faz parte de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e homicídios na região. As prisões se deram em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, após representação do delegado.
Após terem sido detidos, os acusados foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ficarão a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Deputado Fabio Costa fortalece investigações e emplaca medidas de inclusão em projetos na Câmara

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
