Obra da CBTU modifica trânsito no bairro do Bebedouro neste domingo (29)
Neste domingo (29), entre 7h e 18h, uma obra emergencial de manutenção de trilhos será executada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no bairro Bebedouro. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviará agentes de trânsito ao local para auxiliar o trabalho de reparo.
Enquanto a obra ocorrer no cruzamento da Ladeira Professor Benedito da Silva com a Rua Doutor Oswaldo Cruz, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão distribuídas em três pontos do entorno da obra. O primeiro ponto será o cruzamento da Rua Tobias Barreto (Flexal de Baixo) com a Rua Cônego Costa, desviando o fluxo para a Rua Tobias Barretos. Para acessar a Rua Faustino Silveira (Flexal de Cima) será preciso seguir pela Rua Doutor Oswaldo Cruz.
Para coordenar o fluxo de ônibus, os agentes da SMTT estarão na travessa entre o Flexal de Baixo e o Flexal de Cima e na intersecção da Rua Faustino Silveira com a Rua Doutor Oswaldo Cruz, onde o trânsito será desviado para as ruas Faustino Silveira e Tobias Barreto. Condutores que vierem da Rua Marquês de Abrantes e quiserem ir à Rua Cônego Costa deverão desviar pelas ruas Faustino Silveira e Tobias Barreto.
Itinerário dos ônibus
Devido à obra da CBTU, os ônibus urbanos que transitam pela Rua Cônego Costa deverão, quando vindo do Centro, seguir pela Ladeira Oswaldo Cruz, ruas Faustino Silveira e Tobias Barretos, retornando o restante do percurso normal de cada linha após chegar à Rua Cônego Costa.
Já os ônibus que andam no sentido do Centro ao bairro do Bebedouro ao saírem da Rua Cônego Costa devem seguir para as ruas Tobias Barreto e Faustino da Silveira, passar pela Ladeira Oswaldo Cruz e retomar o percurso usual.
Últimas notícias
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Copeve/Ufal convoca quase 10 mil candidatos da lista de espera por meio do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
