Capital

Duas pessoas são presas por tráfico de entorpecentes

Por 7 Segundos 31/01/2017 09h09
Duas pessoas são presas por tráfico de entorpecentes
Os suspeito foram presos durante patrulhamento da polícia - Foto: Ilustração

Duas pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes entre a noite dessa segunda-feira (30) e a madrugada desta terça (31), nos bairros do Feitosa e Cidade Universitária, localizados na parte alta de Maceió.

Um dos acusados é Danilo Vieira da Silva, 19 anos. Ao avistar a Guarnição Motorizada Guardiã II, pertencente ao Batalhão de Polícia Escolar no bairro do Feitosa, ele arremessou uma bolsa, onde, logo após, foram encontradas 53 bombinhas de maconha, pesando o equivalente a 0,50 kg. Danilo foi conduzido à Central de Flagrantes I, e autuado por tráfico de entorpecentes.

O outro suspeito identificado como Alfredo Felipe Tavares Lourenço, 26 anos, residente da Santa Lúcia foi abordado durante patrulhamento da Guarnição Motorizada do Oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar no bairro da Cidade Universitária.

 Com ele foi encontrado uma sacola que continha um tablete de crack, pesando um quilograma. Ele também foi conduzido à Central de Flagrantes I, sendo autuado por tráfico de entorpecentes.