?Desembargador Fábio Bittencourt assume 1ª Câmara Cível do TJ

O desembargador Fábio José Bittencourt Araújo assumiu a Presidência da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas para o biênio 2017-2018. A primeira sessão do órgão fracionário aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º).
Fábio Bittencourt foi eleito para o posto, por seus pares, em 14 de dezembro de 2016. “Quero desejar a todos um ano de trabalho, de cooperação, e que possamos distribuir Justiça, como sempre vem fazendo essa Câmara Cível”, declarou o desembargador ao iniciar a sessão.
Integram o colegiado os desembargadores Tutmés Airan de Albuquerque Melo e Fernando Tourinho de Omena Souza, presidente na gestão anterior. Nesta quarta-feira, porém, o desembargador Alcides Gusmão da Silva substituiu Tourinho na sessão, porque este está de férias.
O procurador de Justiça Walber Valente atua junto à Câmara representando o Ministério Público Estadual
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
