?Desembargador Fábio Bittencourt assume 1ª Câmara Cível do TJ

O desembargador Fábio José Bittencourt Araújo assumiu a Presidência da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas para o biênio 2017-2018. A primeira sessão do órgão fracionário aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º).
Fábio Bittencourt foi eleito para o posto, por seus pares, em 14 de dezembro de 2016. “Quero desejar a todos um ano de trabalho, de cooperação, e que possamos distribuir Justiça, como sempre vem fazendo essa Câmara Cível”, declarou o desembargador ao iniciar a sessão.
Integram o colegiado os desembargadores Tutmés Airan de Albuquerque Melo e Fernando Tourinho de Omena Souza, presidente na gestão anterior. Nesta quarta-feira, porém, o desembargador Alcides Gusmão da Silva substituiu Tourinho na sessão, porque este está de férias.
O procurador de Justiça Walber Valente atua junto à Câmara representando o Ministério Público Estadual
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
