Preso jovem por ameaçar de morte filha de dois anos e ex-sogra
Policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (2), um jovem acusado de ameaçar de morte a ex-sogra, e sua própria filha, no município de Marechal Deodoro.
Davi da Conceição Oliveira, 22 anos, ameaçou de morte a avó da criança, sua ex-sogra, utilizando um facão. Durante o delito ele pegou sua filha, de dois anos de idade, e saiu conduzindo uma moto cinquentinha, realizando várias manobras arriscadas.
Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, que comandou a ação, Davi possivelmente teria consumido drogas ilícitas. “Saímos em diligências e o localizamos no Bairro Taperaguá, após ter feito diversas manobras ousadas utilizando a menor como escudo, na moto”, disse o delegado.
O delegado disse ainda que Davi já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, e lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.
Após o jovem ter sido preso, foi conduzido ao 17ºDP, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
