Polícia Militar prende dois homens por embriaguez ao volante em Maceió
Dois homens foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (5), nos bairros do Clima Bom e Farol, em Maceió. Um dos veículos foi parado quando o motorista fugiu após uma colisão, e o outro condutor foi preso porque, dirigia uma motocicleta em alta velocidade com sinais visíveis de embriaguez.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro motorista foi abordado por guarnições da Força Tática 01 e 02, ambas pertencentes ao 4º BPM. O condutor identificado como Jonathan da Silva Rocha, 24, dirigia uma motocicleta Honda CBX 250 twister, de cor preta e placa MUS 3152-AL, e foi constatado que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica.
Jonathan realizou o teste do etilômetro (bafômetro) que comprovou a embriaguez. Após o flagrante, o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes I, e autuado por embriaguez ao volante.
Já o segundo motorista identificado como Gilneyvson dos Santos Nascimento, 24, foi abordado por uma guarnição Rotran 06, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), nas imediações da Praça do Centenário, após colidir em outros veículos e fugir. O jovem conduzia um Fiat Siena HLX Flex, de cor branca e placa MVG 5126-AL. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Gilneyvson se recusou a realizar o teste o etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez e o auto de prisão em flagrante por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
