Homem é encontrado morto com ferramenta de pedreiro encravada na cabeça
Polícia registrou quatro homicídios entre a tarde de domingo e madrugada desta segunda.
Quatro homicídios foram registrados entre às 14h30 de domingo (5) e a madrugada desta segunda feira (6), em Maceió. Em um dos crimes, a vítima foi encontrada com perfurações de disparos de arma de fogo e um ferro encravado na cabeça.
Segundo informações da polícia, a guarnição motorizada Tática 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) encontrou o corpo da vítima no bairro do Jacintinho, atingido por dois disparos de projéteis de arma de fogo, sendo um no abdômen e o outro na cabeça. O homem, que não foi identificado, apresentava, ainda, uma ferramenta de pedreiro encravada na cabeça.
Ao lado da vítima, havia um auto de soltura em nome de Leonardo Guedes da Silva, 24 anos, mas a polícia não soube precisar se o documento pertencia a ela.
O autor do crime não foi identificado. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios.
Homicídio em Rio Largo
Um menor, de 16 anos, foi atingido por dois disparos de projéteis de arma de fogo nas costas e mais um na cabeça, por um indivíduo não identificado no Centro de Rio Largo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Geral Dr. IB Gatto Falcão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Homicídio do Benedito Bentes
José Miguel da Silva do Nascimento, 48 anos, residente do Benedito Bentes, foi assassinado, de acordo com testemunhas, por um indivíduo que portava uma arma de fogo. Segundo os relatos, o autor do crime estava encapuzado quando efetuou um único disparo na cabeça da vítima, que morreu no local.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para as diligências.
Homicídio na Levada
Josué Santos Costa, 29 anos, foi encontrado por populares com uma perfuração de projétil de arma de fogo no peito, no bairro da Levada, próximo ao Sesi, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (6).
IC, IML, Delegacia de Homicídios, e a guarnição motorizada do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) estiveram no local para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
