Homem é encontrado morto com ferramenta de pedreiro encravada na cabeça
Polícia registrou quatro homicídios entre a tarde de domingo e madrugada desta segunda.

Quatro homicídios foram registrados entre às 14h30 de domingo (5) e a madrugada desta segunda feira (6), em Maceió. Em um dos crimes, a vítima foi encontrada com perfurações de disparos de arma de fogo e um ferro encravado na cabeça.
Segundo informações da polícia, a guarnição motorizada Tática 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) encontrou o corpo da vítima no bairro do Jacintinho, atingido por dois disparos de projéteis de arma de fogo, sendo um no abdômen e o outro na cabeça. O homem, que não foi identificado, apresentava, ainda, uma ferramenta de pedreiro encravada na cabeça.
Ao lado da vítima, havia um auto de soltura em nome de Leonardo Guedes da Silva, 24 anos, mas a polícia não soube precisar se o documento pertencia a ela.
O autor do crime não foi identificado. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios.
Homicídio em Rio Largo
Um menor, de 16 anos, foi atingido por dois disparos de projéteis de arma de fogo nas costas e mais um na cabeça, por um indivíduo não identificado no Centro de Rio Largo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Geral Dr. IB Gatto Falcão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Homicídio do Benedito Bentes
José Miguel da Silva do Nascimento, 48 anos, residente do Benedito Bentes, foi assassinado, de acordo com testemunhas, por um indivíduo que portava uma arma de fogo. Segundo os relatos, o autor do crime estava encapuzado quando efetuou um único disparo na cabeça da vítima, que morreu no local.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para as diligências.
Homicídio na Levada
Josué Santos Costa, 29 anos, foi encontrado por populares com uma perfuração de projétil de arma de fogo no peito, no bairro da Levada, próximo ao Sesi, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (6).
IC, IML, Delegacia de Homicídios, e a guarnição motorizada do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) estiveram no local para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
