Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é amarrado e morto por populares
Um homem identificado apenas como "Prego" foi amarrado e morto a pauladas por populares, na tarde desta quarta-feira (8), nas proximidades da Vila Emater, no bairro de Jacarecica, parte baixa de Maceió. A suspeita é de que o homem teria estuprado uma adolescente de 14 anos, com necessidades especiais, na região.
De acordo com informações da polícia, após ser acusado de cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. A vítima do estupro estava desaparecida desde a última terça-feira (8). Ela teria saído de casa para ir ao encontro da avó, mas não retornou. O pai da adolescente foi informado que ela teria sido vista com um homem que seria catador de recicláveis. Ao ser localizada, a menor confirmou o estupro.
Ao tomar conhecimento do crime, vizinhos da vítima agrediram o acusado com pauladas. "Prego" não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
