Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é amarrado e morto por populares
Um homem identificado apenas como "Prego" foi amarrado e morto a pauladas por populares, na tarde desta quarta-feira (8), nas proximidades da Vila Emater, no bairro de Jacarecica, parte baixa de Maceió. A suspeita é de que o homem teria estuprado uma adolescente de 14 anos, com necessidades especiais, na região.
De acordo com informações da polícia, após ser acusado de cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. A vítima do estupro estava desaparecida desde a última terça-feira (8). Ela teria saído de casa para ir ao encontro da avó, mas não retornou. O pai da adolescente foi informado que ela teria sido vista com um homem que seria catador de recicláveis. Ao ser localizada, a menor confirmou o estupro.
Ao tomar conhecimento do crime, vizinhos da vítima agrediram o acusado com pauladas. "Prego" não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
