Em um dia, polícia encontra cinco veículos com queixa de roubo
A Polícia Militar encontrou cinco veículos abandonados com queixa de roubo nos bairros Santos Dumont, Jacintinho, Cidade Universitária e Clima Bom, na parta alta de Maceió, somente nesta quarta-feira (16). Um dos veículos já foi entregue ao proprietário.
A guarnição do Batalhão de Radiopatrulha esteve no bairro Santos Dumont, próximo a uma borracharia, e encontrou abandonada uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, placa NME 3371-AL, com registro de roubo.
Já no Jacintinho, a guarnição Guardiã 5, do Batalhão de Eventos, encontrou um Fiat Uno Vivace 1.0, de cor preta, placa NMJ 1789-AL, com registro de roubo próximo à quadra de esportes e o juizado de pequenas causas da Unit. O carro foi encontrado depois de uma denúncia anônima.
No bairro Cidade Universitária, a polícia registrou achado de dois veículos que também foram alvos de roubos. A guarnição Base Comunitária do Santa Maria, que pertence ao Batalhão de Guarda, esteve no bairro, próximo a um posto de saúde e encontrou abandonada uma motocicleta marca Honda, modelo NXR 150 BROS, de cor verde e placa ORF 2171-AL.
Ainda no bairro, a guarnição do Batalhão de Radiopatrulha encontrou abandonada uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan KS, de cor preta, placa ORF 8719-AL. Os dois veículos foram encontrados depois de denúncia anônima.
Veículo encontrado e entregue
A guarnição motorizada da Base Comunitária do Osman Loureiro, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, acharam uma moto abandonada, durante patrulhamento na região. O veículo, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, cor vermelha e placa QLE 8611/AL também foi roubada, de acordo com o sistema Renavam.
O proprietário foi informado sobre o fato e compareceu ao local com a chave reserva. Um termo de apresentação e entrega da moto foi confeccionado pela vítima.
Em todos os casos, as motocicletas e o carro foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo da Capital para as diligências.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
