Mulher que tentou matar o marido em 2000 é presa ao tentar registrar BO

Uma mulher, que tentou matar o marido, foi presa nesta segunda-feira (6), no município de Porto Calvo, pelos policiais civis do 90º Distrito Policial, comandados pelo delegado Valdir Carvalho.
Claudinete Monteiro da Silva foi presa quando procurou a delegacia, para registrar um boletim de ocorrência (BO), motivado por perda de documentos.
Os agentes na distrital, antes de iniciar interrogatório de Claudinete sobre os extravios, verificaram eventuais cadastros da noticiante, e confirmaram o mandado de prisão em aberto sobre o crime que ela cometeu no ano de 2000.
Segundo os policiais, ela é acusada de tentar executar seu companheiro, com uma facada, o perfurando no estomago.
Após Claudinete ter sido presa, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Calvo, foi conduzida pela Asfixia, a Casa de Custódia da Capital, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
