Mulher que tentou matar o marido em 2000 é presa ao tentar registrar BO
Uma mulher, que tentou matar o marido, foi presa nesta segunda-feira (6), no município de Porto Calvo, pelos policiais civis do 90º Distrito Policial, comandados pelo delegado Valdir Carvalho.
Claudinete Monteiro da Silva foi presa quando procurou a delegacia, para registrar um boletim de ocorrência (BO), motivado por perda de documentos.
Os agentes na distrital, antes de iniciar interrogatório de Claudinete sobre os extravios, verificaram eventuais cadastros da noticiante, e confirmaram o mandado de prisão em aberto sobre o crime que ela cometeu no ano de 2000.
Segundo os policiais, ela é acusada de tentar executar seu companheiro, com uma facada, o perfurando no estomago.
Após Claudinete ter sido presa, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Calvo, foi conduzida pela Asfixia, a Casa de Custódia da Capital, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
