Mulher que tentou matar o marido em 2000 é presa ao tentar registrar BO

Uma mulher, que tentou matar o marido, foi presa nesta segunda-feira (6), no município de Porto Calvo, pelos policiais civis do 90º Distrito Policial, comandados pelo delegado Valdir Carvalho.
Claudinete Monteiro da Silva foi presa quando procurou a delegacia, para registrar um boletim de ocorrência (BO), motivado por perda de documentos.
Os agentes na distrital, antes de iniciar interrogatório de Claudinete sobre os extravios, verificaram eventuais cadastros da noticiante, e confirmaram o mandado de prisão em aberto sobre o crime que ela cometeu no ano de 2000.
Segundo os policiais, ela é acusada de tentar executar seu companheiro, com uma facada, o perfurando no estomago.
Após Claudinete ter sido presa, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Calvo, foi conduzida pela Asfixia, a Casa de Custódia da Capital, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Foragido da justiça é preso na zona rural de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína em Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
