Homem é assassinado a pauladas e barras de ferro na parte alta de Maceió

A polícia registrou dois homicídios envolvendo arma branca e de fogo nos bairros do Poço e Farol, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (7). Uma das vítimas foi espancada até a morte por pauladas e barras de ferro.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados no bairro do Poço, em Maceió para constatarem o homicídio de Douglas Xavier dos Santos, 27. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça e 12 perfurações de arma branca também na cabeça e nas costas. O crime é de autoria desconhecida.
Outra ocorrência registrada também pelo 1º BPM foi o homicídio de Manoel Messias Conceição Nascimento, 30. A vítima não tinha residência fixa e foi atacada a facadas, pauladas e barras de ferro por Carlos Rodrigues dos Santos, 20; Marcel Luiz de Santana, 26; e Makyson Diego da Silva, 29. Todos sem residência fixa.
Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes 2, onde foram autuados por homicídio qualificado. O caso aconteceu no bairro do Farol, em Maceió. Nos casos registrados equipes do Samu, Instituto de Criminalística, IML e Delegacia de homicídios estiveram no local.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
