Homem assalta estudantes e é preso após ser acuado por populares
Cristiano de Oliveira da Silva, 30 anos, tentou assaltar duas mulheres na antiga Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital, mas acabou sendo capturado por populares e preso pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), nesta quarta-feira (8).
Segundo informações colhidas na Central de Flagrantes, Cristiano, que é residente do Jacintinho, parte alta de Maceió, estava em uma motocicleta, quando avistou duas estudantes na avenida e deu voz de prisão.
Ele fingiu estar armado para intimidar as jovens e pediu os celulares das vítimas. Uma delas reagiu ao assalto e quase torceu o braço.
O suspeito ainda chegou a roubar os aparelhos das duas e tentou fugir logo em seguida, mas foi pego por populares, que acionou a guarnição da região.
Cristiano foi levado à Central de Flagrantes e lá foi constatado que ele já tem passagem pela polícia também por roubo. À polícia, ele informou que a moto pertencia a um primo.
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
