Homem assalta estudantes e é preso após ser acuado por populares
Cristiano de Oliveira da Silva, 30 anos, tentou assaltar duas mulheres na antiga Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital, mas acabou sendo capturado por populares e preso pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), nesta quarta-feira (8).
Segundo informações colhidas na Central de Flagrantes, Cristiano, que é residente do Jacintinho, parte alta de Maceió, estava em uma motocicleta, quando avistou duas estudantes na avenida e deu voz de prisão.
Ele fingiu estar armado para intimidar as jovens e pediu os celulares das vítimas. Uma delas reagiu ao assalto e quase torceu o braço.
O suspeito ainda chegou a roubar os aparelhos das duas e tentou fugir logo em seguida, mas foi pego por populares, que acionou a guarnição da região.
Cristiano foi levado à Central de Flagrantes e lá foi constatado que ele já tem passagem pela polícia também por roubo. À polícia, ele informou que a moto pertencia a um primo.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
