Homem assalta estudantes e é preso após ser acuado por populares
Cristiano de Oliveira da Silva, 30 anos, tentou assaltar duas mulheres na antiga Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital, mas acabou sendo capturado por populares e preso pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), nesta quarta-feira (8).
Segundo informações colhidas na Central de Flagrantes, Cristiano, que é residente do Jacintinho, parte alta de Maceió, estava em uma motocicleta, quando avistou duas estudantes na avenida e deu voz de prisão.
Ele fingiu estar armado para intimidar as jovens e pediu os celulares das vítimas. Uma delas reagiu ao assalto e quase torceu o braço.
O suspeito ainda chegou a roubar os aparelhos das duas e tentou fugir logo em seguida, mas foi pego por populares, que acionou a guarnição da região.
Cristiano foi levado à Central de Flagrantes e lá foi constatado que ele já tem passagem pela polícia também por roubo. À polícia, ele informou que a moto pertencia a um primo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
