Dupla invade equipadora de veículos pelos telhados e é presa em seguida

Uma equipadora de veículos, localizada na Avenida Fernandes Lima, foi arrombada e invadida por dois indivíduos que roubaram ferramentas e diversos equipamentos.
Os suspeitos foram identificados como Edvan Texeira da Silva, 21 anos, e João Ferreira de Souza, 27, que já têm passagem pela polícia. Os dois são moradores de rua.
De acordo com informações, a dupla quebrou um sensor de presença do estabelecimento comercial e subiu no telhado. Eles conseguiram entrar na loja depois de quebrar as telhas e recolheram diversos produtos, ferramentas e equipamentos do local. Para fugir, os dois arrombaram a porta da frente.
A polícia do 1º Batalhão, que participava de uma operação no Vale do Reginaldo, foi informada sobre o roubo por um motociclista, na ladeira da Avenida Governador Lamenha, no bairro do Feitosa. Uma das guarnições alcançou os suspeitos que foram presos logo em seguida. Todo o material roubado estava na mochila da dupla e foi apreendido.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
