Sine disponibiliza vagas de emprego para balconista e vendedor; confira!
Interessados devem procurar postos do Sine munidos de documentos

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o Sine da Prefeitura de Maceió oferece vagas para balconista de autopeças e vendedor de planos de saúde e odontológico.
Para o candidato que se interessar pela vaga de balconista de autopeças, é necessário possuir experiência em carteira e ensino fundamental. Já para vendedor de plano de saúde ou odontológico, é preciso ter ensino médio completo e experiência na área.
No caso de dúvida, o Sine da Prefeitura fica localizado ao lado da estação ferroviária (CBTU), no bairro do Centro. O posto de atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
Mais informações no telefone 3315-6205 ou 3315-3601.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por agredir esposa na cidade de Campestre

Homem embriagado pega carro de cliente de lava-jato e colide com poste em Arapiraca

Homem é denunciado por ameaça e é preso com arma e drogas no bairro Santa Amélia
![[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento](https://img.7segundos.com.br/qN3C_NfzpW7sn7neEIFJj6zNnsQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/c5e0adb9-010c-4a9d-98a6-5a915e8ef190.jpg)
[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento

Homem é preso por agredir esposa com chave da casa em Quebrangulo

Homem é preso por agredir esposa e brigar com policiais em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
