Corpos de jovens são encontrados com decapitação e cortes em Maceió
Ainda não há suspeita de como o crime ocorreu mas no local que fica próximo ao Mercadinho Paulo Bandeira foram encontrados diversas capsulas de arma de fogo e cartuchos de diversos calibres

A polícia encontrou na noite do último sábado (8) , dois corpos no bairro do Benedito Bentes. Os jovens foram mortos por tiros, sendo o menor deles decapitado e com uma mutilação no braço.
Ainda não há suspeita de como o crime ocorreu, mas no local que fica próximo ao Mercadinho Paulo Bandeira foram encontrados diversas capsulas de arma de fogo e cartuchos de diversos calibres . O corpo do menor estava com diversas marcas de violência , além de um tiro na cabeça a vítima de apenas 17 anos estava decapitada e sofreu mutilação no braço esquerdo e corte no joelho.
A segunda vítima identificada como Leandro José De Oliveira De Lima de 26 anos, residia no bairro em que foi morto , ele foi atingindo com por um disparo de arma de fogo no peito e tinha também um corte no joelho esquerdo. O IML e a polícia estão fazendo a investigação do caso
Outras duas pessoas são mortas
Um jovem de apenas 20 anos também foi encontrado morto na parte alta de Maceió. Josias Ferreira tinha duas perfurações decorrentes de arma de fogo na cabeça. De acordo com a polícia ainda não se sabe quem praticou o crime mas as investigações já devem começar em breve. O corpo foi recolhido no bairro do Santos Dumont próximo a Paragominas.
Outro homem foi vítima de arma de fogo em Arapiraca. Welmerson Rodrigues Vieira chegou a ser atendido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz foi encontrado junto a sua motocicleta preta de placa MUF 5175/AL no bairro de Bom sucesso.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
