Grupo armado sequestra taxista e usa veículo para assaltar mercadinho
Três homens e uma mulher se passaram por passageiros e sequestraram um taxista na Praça dos Martírios, no Centro de Maceió, nessa segunda-feira (18). Logo após, ainda assaltaram um mercadinho.
Informações dão conta que o grupo chegou até o motorista e disse que precisava fazer viagem até Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Acertado o valor, o motorista seguiu em direção ao município, quando, perto da praia do Francês, os homens apontaram as armas para o taxista e o amarraram, colocando-o na mala do veículo.
Ao mesmo tempo em que ameaçava o motorista, eles entraram no povoado Cabreiras e assaltaram um mercadinho. Depois de algumas horas percorrendo com o taxista amarrado no carro, a quadrilha o soltou em um local chamado de Cavalo Russo, na AL-101 Sul, entre o Francês e a Barra de São Miguel.
O taxista acionou a guarnição da 5ª CIA Independente, que realizou buscas na região, mas até o momento não encontraram o carro, um Chevrolet Meriva, de cor branca.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
