Grupo armado sequestra taxista e usa veículo para assaltar mercadinho
Três homens e uma mulher se passaram por passageiros e sequestraram um taxista na Praça dos Martírios, no Centro de Maceió, nessa segunda-feira (18). Logo após, ainda assaltaram um mercadinho.
Informações dão conta que o grupo chegou até o motorista e disse que precisava fazer viagem até Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Acertado o valor, o motorista seguiu em direção ao município, quando, perto da praia do Francês, os homens apontaram as armas para o taxista e o amarraram, colocando-o na mala do veículo.
Ao mesmo tempo em que ameaçava o motorista, eles entraram no povoado Cabreiras e assaltaram um mercadinho. Depois de algumas horas percorrendo com o taxista amarrado no carro, a quadrilha o soltou em um local chamado de Cavalo Russo, na AL-101 Sul, entre o Francês e a Barra de São Miguel.
O taxista acionou a guarnição da 5ª CIA Independente, que realizou buscas na região, mas até o momento não encontraram o carro, um Chevrolet Meriva, de cor branca.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
