Dupla é linchada após tentar assaltar coletivo com arma falsa em Maceió
Dois jovens foram detidos pela polícia após tentar praticar um assalto a passageiros de um coletivo na tarde desta terça-feira (16). A dupla já havia roubado três celulares e pegou o ônibus com o intuito de fugir da última vítima que teria assaltado.
Logo cedo, a dupla saiu em direção a Feirinha do Jacintinho na AV. Cleto Campelo próximo ao supermercado Unicompra para realizar assaltos como de costume. O menor identificado como L.M.C.A que estava com uma arma de brinquedo conseguiu roubar três indivíduos.
Ao tentar praticar o delito a última vítima nesta tarde, o indivíduo percebeu o falso golpe e os dois fugiram na hora. O ônibus que passava no local era o circular com destino ao bairro do Barro Duro, foi nele que os dois embarcaram e como se não bastasse a fuga resolveram realizar um assalto no coletivo.
A tentativa não deu certo, os passageiros perceberam que os mesmos ameaçavam com uma arma falsa e por isso lincharam os rapazes. A polícia esteve no local e prendeu a dupla em flagrante. Eles foram levados para a Central de Flagrantes e permanecem no local detidos.
O menor de 17 anos residente no jacintinho foi detido com o comparsa identificado como Maxuel Lima Macena dos Santos de 22 anos que reside na Grota do Cigano ainda dentro do coletivo. De acordo com a polícia, Maxuel acobertava o menor enquanto ele praticava os crimes.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
