Dupla é linchada após tentar assaltar coletivo com arma falsa em Maceió
Dois jovens foram detidos pela polícia após tentar praticar um assalto a passageiros de um coletivo na tarde desta terça-feira (16). A dupla já havia roubado três celulares e pegou o ônibus com o intuito de fugir da última vítima que teria assaltado.
Logo cedo, a dupla saiu em direção a Feirinha do Jacintinho na AV. Cleto Campelo próximo ao supermercado Unicompra para realizar assaltos como de costume. O menor identificado como L.M.C.A que estava com uma arma de brinquedo conseguiu roubar três indivíduos.
Ao tentar praticar o delito a última vítima nesta tarde, o indivíduo percebeu o falso golpe e os dois fugiram na hora. O ônibus que passava no local era o circular com destino ao bairro do Barro Duro, foi nele que os dois embarcaram e como se não bastasse a fuga resolveram realizar um assalto no coletivo.
A tentativa não deu certo, os passageiros perceberam que os mesmos ameaçavam com uma arma falsa e por isso lincharam os rapazes. A polícia esteve no local e prendeu a dupla em flagrante. Eles foram levados para a Central de Flagrantes e permanecem no local detidos.
O menor de 17 anos residente no jacintinho foi detido com o comparsa identificado como Maxuel Lima Macena dos Santos de 22 anos que reside na Grota do Cigano ainda dentro do coletivo. De acordo com a polícia, Maxuel acobertava o menor enquanto ele praticava os crimes.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
