Motorista perde controle da direção, colide em postes e fica preso às ferragens
Acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (08), no bairro da Ponta Verde, em Maceió
Um motorista ficou preso às ferragens do veículo após o carro que dirigia atingir dois poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (08), na rua Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acorco com informações de testemunhas, o condutor do veículo identificado como Caio Lemo, de 29 anos, dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e o veículo colidiu em dois postes.
Ele foi retirado das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. A passageira do veículo também ficou ferida, mas recebeu atendimento médico no local.
Devido ao acidente, o fornecimento de energia da região foi interrompido por cerca de duas horas.
Veja também
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
