Motorista perde controle da direção, colide em postes e fica preso às ferragens
Acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (08), no bairro da Ponta Verde, em Maceió

Um motorista ficou preso às ferragens do veículo após o carro que dirigia atingir dois poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (08), na rua Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acorco com informações de testemunhas, o condutor do veículo identificado como Caio Lemo, de 29 anos, dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e o veículo colidiu em dois postes.
Ele foi retirado das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. A passageira do veículo também ficou ferida, mas recebeu atendimento médico no local.
Devido ao acidente, o fornecimento de energia da região foi interrompido por cerca de duas horas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
