Vídeo: Jacaré do papo amarelo é capturado após ser visto em via pública de Maceió

Um jacaré do papo amarelo foi visto em uma via nas proximidades do Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió na noite de ontem (29). Populares que avistaram registraram imagens do animal.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foi acionada para a captura do bicho, que foi imobilizado e levado para o Ibama. No último dia 19, um jacaré foi encontrado atravessando parte da Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, também em Maceió. Militares do BPA chegaram a ser acionados, mas ao chegar, o réptil já não encontrava mais no local.
Também em Arapiraca, no último dia 18, um jacaré do papo amarelo foi encontrado nas proximidades do Lago da Perucaba. Vários curiosos foram até o lago para observar o animal que até então, nunca havia sido visto na área.
O Jacaré que saiu das águas do lago percorreu um grande espaço e atravessou a pista que corta o parque. Ele acabou parando em um espaço que funciona como estacionamento. Os agentes de segurança do local foram acionados e amarraram o animal até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
