Capital

Vídeo: Jacaré do papo amarelo é capturado após ser visto em via pública de Maceió

Por 7 Segundos Maceió 30/06/2017 09h09
Vídeo: Jacaré do papo amarelo é capturado após ser visto em via pública de Maceió
Militares do Batalhão de Polícia Ambiental realizaram a captura do bicho - Foto: Cortesia

Um jacaré do papo amarelo foi visto em uma via nas proximidades do Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió na noite de ontem (29). Populares que avistaram registraram imagens do animal.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foi acionada para a captura do bicho, que foi imobilizado e levado para o Ibama. No último dia 19, um jacaré foi encontrado atravessando parte da Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, também em Maceió. Militares do BPA chegaram a ser acionados, mas ao chegar, o réptil já não encontrava mais no local. 

Também em Arapiraca, no último dia 18, um jacaré do papo amarelo foi encontrado nas proximidades do Lago da Perucaba. Vários curiosos foram até o lago para observar o animal que até então, nunca havia sido visto na área.

O Jacaré que saiu das águas do lago percorreu um grande espaço e atravessou a pista que corta o parque. Ele acabou parando em um espaço que funciona como estacionamento. Os agentes de segurança do local foram acionados e amarraram o animal até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo: