Jovem é preso em flagrante com arma de fogo no litoral de Maceió

O Batalhão de Polícia de Eventos prendeu na tarde desta segunda-feira (03) um jovem por porte ilegal de arma de fogo. Os polícias encontram a pistola após abordar o rapaz no bairro de Riacho Doce em Maceió. Após uma rápida consulta no sistema prisional foi contatado que o criminoso já tinha duas passagens pela polícia.
A equipe da Guardiã Comércio estava em rondas pelo litoral, nas proximidades do bairro de Riacho Doce em Maceió quando avistou um jovem em atitudes suspeitas. Ao perceber que seria abordado o jovem se assustou e tentou fugir no local, mas acabou sendo revistado.
Matheus Sarmento de Andrade, de 20 anos já tem duas passagens pela polícia, sendo a primeira por tráfico de drogas e a segunda por um roubo na capital.
Junto ao jovem, uma arma de uso restrito da polícia e seis munições foram encontradas. O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
