Jovem é preso em flagrante com arma de fogo no litoral de Maceió
O Batalhão de Polícia de Eventos prendeu na tarde desta segunda-feira (03) um jovem por porte ilegal de arma de fogo. Os polícias encontram a pistola após abordar o rapaz no bairro de Riacho Doce em Maceió. Após uma rápida consulta no sistema prisional foi contatado que o criminoso já tinha duas passagens pela polícia.
A equipe da Guardiã Comércio estava em rondas pelo litoral, nas proximidades do bairro de Riacho Doce em Maceió quando avistou um jovem em atitudes suspeitas. Ao perceber que seria abordado o jovem se assustou e tentou fugir no local, mas acabou sendo revistado.
Matheus Sarmento de Andrade, de 20 anos já tem duas passagens pela polícia, sendo a primeira por tráfico de drogas e a segunda por um roubo na capital.
Junto ao jovem, uma arma de uso restrito da polícia e seis munições foram encontradas. O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
