Linhas do Benedito Bentes e Sanatório terão modificações a partir de amanhã

A partir do próximo dia 29, as linhas 024 (Sanatório/Centro) e 4002 (Grota da Alegria/T.I. Benedito Bentes) terão mudanças no itinerário e horário de operação. As alterações acontecem com o intuito de levar melhorias ao desempenho das linhas, sem prejuízo aos usuários.
Atualmente, ao sair da Praça do Pirulito, a linha 024 segue em direção à Praia da Avenida, pegando a Rua Dias Cabral até a Avenida da Paz. As modificações só passarão a valer para um trecho do percurso.
“Estudos feitos pela SMTT verificaram que existe uma baixa demanda de usuários neste trecho. Portanto, ao sair da Praça, o ônibus entrará a esquerda em direção à Praça da Cadeia, seguindo pela Rua Barão de Penedo, Praça dos Palmares chegando a Praia da Avenida, próximo à Loja Americanas e segue o itinerário normal”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.
Os usuários que pegam o ônibus nos pontos por trás da estação ferroviária e próximo ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) terão as opções agora na Praça da Cadeia e Praça dos Palmares, que ficam próximos da região.
Já a mudança na linha 4002 começará a partir do dia 30. O coletivo terá o horário reduzido aos domingos, operando a partir da 5h da manhã até as 18h, em virtude da baixa demanda de passageiros no período noturno. A partir das 18h, o percurso passará a ser feito pela linha 805 (Guaxuma/T.I. Benedito Bentes).
A linha também atende à Grota da Alegria, passando a entrar na região e depois segue o itinerário normal fazendo o embarque e desembarque de passageiros.
Mudança na segunda-feira
Terá início na próxima segunda-feira (31) uma mudança envolvendo as linhas 059 (Rio Novo/Centro) e 071 (Osman Loureiro/Centro).
Com a alteração, a linha 059 passará atender o Flexal, em Bebedouro, das 08h55 às 14h55, substituindo a linha 071.
Nos horários de pico da manhã e da tarde, a linha 071 seguirá responsável pelo atendimento ao Flexal.
Veja também
Últimas notícias

PC apura homicídio de homem enterrado em canavial na zona rural de Penedo

IMA aplica multa de R$ 200 mil e embarga área usada como lixão irregular em Barra de Santo Antônio

Duas mulheres são atropeladas em frente ao Hospital Metropolitano, em Maceió

Detran transforma praças do Sertão em salas de cinema e leva conscientização sobre segurança no trânsito

Primavera em Alagoas começa com clima estável, calor crescente e chuvas esparsas

Ronda no Bairro atende saúde, segurança e vulnerabilidade no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
