Homem é preso acusado de arrombamentos em Marechal Deodoro
Nesta quarta-feira (09), um homem identificado como José Givonildo Romão dos Santos, de 34 anos, foi preso acusado de praticar arrombamentos de veículos e residências, na região das praias do Saco e Francês, em Marechal Deodoro, na Grande Maceió.
De acordo com informações do 17° Distrito Policial, coordenado pelo delegado Rodrigo Colombelli, o suspeito participava de um grupo criminoso que atuava nos finais de semana praticando arrombamentos em veículos e residências, em Marechal Deodoro.
“Neste primeiro momento o acusado foi preso por receptação, mas no correr das investigações deverá ser indiciado também por furto qualificado”, informou o delegado.
Segundo a polícia, as investigações iniciaram a partir de informações sobre o veículo utilizado prelo grupo para cometer os delitos. Durante as diligências, a equipe do 17º DP localizou em um posto de combustíveis, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, o acusado conduzindo o veículo. Ao abordá-lo, vários objetos furtados foram encontrados.
Os policiais deram voz de prisão e conduziram José Givonildo para a sede do 17º DP, para as medidas cabíveis. Parte do material recuperado foi devolvida às vítimas.
A Polícia Civil solicita à população que ajude com informações sobre os demais criminosos que estavam praticando arrombamentos. Toda informação poderá ser repassada anonimamente através do 181, disque denúncia.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
