Homem é preso acusado de arrombamentos em Marechal Deodoro
Nesta quarta-feira (09), um homem identificado como José Givonildo Romão dos Santos, de 34 anos, foi preso acusado de praticar arrombamentos de veículos e residências, na região das praias do Saco e Francês, em Marechal Deodoro, na Grande Maceió.
De acordo com informações do 17° Distrito Policial, coordenado pelo delegado Rodrigo Colombelli, o suspeito participava de um grupo criminoso que atuava nos finais de semana praticando arrombamentos em veículos e residências, em Marechal Deodoro.
“Neste primeiro momento o acusado foi preso por receptação, mas no correr das investigações deverá ser indiciado também por furto qualificado”, informou o delegado.
Segundo a polícia, as investigações iniciaram a partir de informações sobre o veículo utilizado prelo grupo para cometer os delitos. Durante as diligências, a equipe do 17º DP localizou em um posto de combustíveis, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, o acusado conduzindo o veículo. Ao abordá-lo, vários objetos furtados foram encontrados.
Os policiais deram voz de prisão e conduziram José Givonildo para a sede do 17º DP, para as medidas cabíveis. Parte do material recuperado foi devolvida às vítimas.
A Polícia Civil solicita à população que ajude com informações sobre os demais criminosos que estavam praticando arrombamentos. Toda informação poderá ser repassada anonimamente através do 181, disque denúncia.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
