Homem é preso acusado de arrombamentos em Marechal Deodoro
Nesta quarta-feira (09), um homem identificado como José Givonildo Romão dos Santos, de 34 anos, foi preso acusado de praticar arrombamentos de veículos e residências, na região das praias do Saco e Francês, em Marechal Deodoro, na Grande Maceió.
De acordo com informações do 17° Distrito Policial, coordenado pelo delegado Rodrigo Colombelli, o suspeito participava de um grupo criminoso que atuava nos finais de semana praticando arrombamentos em veículos e residências, em Marechal Deodoro.
“Neste primeiro momento o acusado foi preso por receptação, mas no correr das investigações deverá ser indiciado também por furto qualificado”, informou o delegado.
Segundo a polícia, as investigações iniciaram a partir de informações sobre o veículo utilizado prelo grupo para cometer os delitos. Durante as diligências, a equipe do 17º DP localizou em um posto de combustíveis, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, o acusado conduzindo o veículo. Ao abordá-lo, vários objetos furtados foram encontrados.
Os policiais deram voz de prisão e conduziram José Givonildo para a sede do 17º DP, para as medidas cabíveis. Parte do material recuperado foi devolvida às vítimas.
A Polícia Civil solicita à população que ajude com informações sobre os demais criminosos que estavam praticando arrombamentos. Toda informação poderá ser repassada anonimamente através do 181, disque denúncia.
Últimas notícias
Nove pessoas viram réus por golpe da casa própria que fez 83 vítimas em Maceió
Caso Stephanye Thauany: suspeito de matar jovem esfaqueada é preso
Semana da Liberdade tem esporte, show de talentos e cultura em Girau
[Vídeo] Mulher é procurada por furtar R$ 13 mil de idosa em condomínio de Maceió
Hospital Chama amplia atendimento oncológico com 50 novos leitos
[Vídeo] Câmera flagra homem furtando capacete de moto na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
