Acusado de matar agiota no bairro da Serraria vai a júri nesta quinta-feira

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular Marcelo Pereira dos Santos, acusado de matar Alexandre Pinto da Silva, em dezembro de 2008, no bairro da Serraria, parte alta da Capital. O julgamento ocorre nesta quinta-feira (10), às 13h, no Fórum do Barro Duro, e será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Alexandre foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo, no dia 15 de dezembro de 2008, na Serraria.
Ainda conforme a denúncia, a vítima seria agiota e teria se negado a fazer novo empréstimo ao acusado. Em depoimento, uma testemunha apontou Marcelo dos Santos como autor do homicídio. Disse ainda que o réu estaria envolvido em outros crimes.
Últimas notícias

Homem é preso com revólver após acidente de trânsito em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Maceió

Homem é preso em ônibus interestadual com drogas e munições em Maceió

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
