Acusado de matar agiota no bairro da Serraria vai a júri nesta quinta-feira

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular Marcelo Pereira dos Santos, acusado de matar Alexandre Pinto da Silva, em dezembro de 2008, no bairro da Serraria, parte alta da Capital. O julgamento ocorre nesta quinta-feira (10), às 13h, no Fórum do Barro Duro, e será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Alexandre foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo, no dia 15 de dezembro de 2008, na Serraria.
Ainda conforme a denúncia, a vítima seria agiota e teria se negado a fazer novo empréstimo ao acusado. Em depoimento, uma testemunha apontou Marcelo dos Santos como autor do homicídio. Disse ainda que o réu estaria envolvido em outros crimes.
Últimas notícias

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus e leva soco do agressor que acaba preso

Homem morre após cair de telhado ao tentar invadir estabelecimento no bairro do Pinheiro, em Maceió

Carro capota após colisão com poste no Pontal da Barra e condutor é retirado pelos bombeiros
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
