Inscrições para o edital do Bumba Meu Boi são prorrogadas
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), informa que as inscrições para o edital do 25º Festival de Bumba Meu Boi de Maceió foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (31).
Segundo o coordenador de políticas culturais da Fundação, Amaurício de Jesus, o adiamento do prazo para apresentações de propostas foi solicitado pela comunidade cultural, para que os grupos interessados tenham mais tempo na organização da documentação necessária.
“Para participar, o grupo deve preencher uma série de requisitos presentes no edital, apresentar toda a documentação jurídica, dizer se tem condições de receber o recurso ou se é instituição que não tem fins lucrativos. Além desse aparato, os grupos serão avaliados por diversos pontos, como o histórico, envolvimento da população, desenvolvimento de outros trabalhos produzidos por eles e também pela temática”, explicou o coordenador.
O edital disponibilizará R$ 80 mil para a contratação de 20 grupos de Bumba Meu Boi selecionados para participação no evento. Os nomes dos contemplados serão divulgados no Diário Oficial do Município (DOM) e no site da Prefeitura em setembro.
As inscrições para a chamada pública devem ser feitas na sede da Fmac, que fica localizada na Avenida da Paz, no Jaraguá. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
