Senac oferece 1,1 milhão de vagas gratuitas para quatro cursos a distância
São 1,1 milhão de vagas para todas as regiões do Brasil.
O Senac em parceria com a Câmara Brasileia de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC), por meio da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), está oferecendo 1,1 milhão de vagas para cursos de qualificação de profissionais de lojas de materiais de construção em todas as regiões do Brasil, para quatro cursos a distância.
As vagas estão disponíveis para colaboradores do segmento de construção civil que atuam em estabelecimentos comerciais de materiais de construção. Em Alagoas, para ter acesso ao benefício, o colaborador precisa enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 98566-5859/94169-2525 a fim de solicitar um voucher que permitirá a realização da matrícula de forma gratuita.
Confira os cursos disponíveis:
Ações Eficazes em Vendas
Objetivo: Qualificar o profissional para identificar os tipos de cliente e as oportunidades de intervenção no processo de venda, criando um ambiente acolhedor que favoreça a solução de necessidades com agilidade e valor agregado.
EMENTA:
1 - Qualidade no Atendimento;
2 - Experiência de Compra;
3 - Negociação em Vendas;
4 - Fatores para o desenvolvimento em vendas;
5 - Fases da Venda: pré-venda, venda e pós-venda.
Gerência de Lojas
Objetivo: Aperfeiçoar o conhecimento sobre as diversas áreas que compõem a lista de responsabilidades e interesses de um gerente de loja. Este é o profissional que está à frente de questões cruciais, como lidar com a equipe, saber os pontos principais na operação de uma loja e atuar informado sobre os mais novos conceitos de gestão e desafios da profissão.
EMENTA
1 - O Perfil do Profissional;
2 - A Loja;
3 - A Equipe;
4 - As Vendas no cenário atual;
5 - Problemas corriqueiros;
6 - O Cliente.
Técnicas de Liderança
Objetivo: Aperfeiçoar o conhecimento sobre liderança de equipes a partir dos diferentes estilos de liderança e do adequado planejamento dos processos e atividades, com a finalidade de buscar a melhoria dos desempenhos de pessoas e equipes de trabalho.
EMENTA
1 - Cenários e o Papel do Líder;
2 - Liderança;
3 - A comunicação no processo de liderança;
4 - Feedback.
Processos Logísticos de Estoque e Compras
Objetivo: Qualificar o profissional para o gerenciamento de recursos e processos de compras e logística, atividades que interferem diretamente nos resultados de uma empresa. Alcançar a excelência profissional passou a ser um foco corporativo e a gestão da cadeia de suprimentos tem contribuição significativa nesse contexto.
EMENTA
1 - Cadeia de suprimentos: conceitos, estrutura e características;
2 - Ferramentas de gestão da cadeia de suprimentos e logística;
3 - Função compras: modalidades, etapas da compra;
4 - Custos no processo de compras;
5 - Follow up: conceito e função;
6 - Estratégias de Negociação
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
